PEQUENA BLOGUEIRA ASSUENSE ESTÁ PRESTE A REALIZA SONHO EM PARTICIPA DO CONCURSO MISS BRASIL 2018 NO SUL DO PAIS





A pequena Thabata Loíze Sousa de Medeiros vai realizar um sonho, que desdo 3 anos sonhava, que era ser modelo e participa do maior evento do país. A blogueirinha como é mais conhecida por todos em Assú/RN vai participa pela primeira vez do concurso MISS BRASIL, evento que é realizado nos dias 11, 12 e 13 de outubro na capital Mato-grossense Campo Grande/MS. O sonho da pequena Thabata não poderia se diferente, e claro foi motivo de orgulho para o pai Marcos Antonio de Medeiros Filho, mais conhecido como Marquinho Cabeleireiro que fez de tudo para que o sonho da Thabata fosse realizado!


Marquinhos batalhou muito por esse momento, e na primeira oportunidade não médio esforço e vai em busca do sonho da blogueirinha. O pai "Marquinho" afirmou a produção do Blog SJD que o sonho da Thabata de ser modelo, não atrapalha nos seus estudo, afirmou Marquinhos, Thabata faz o 4º ano no colégio Educandário Nossa Senhora das Vitórias ENSV.

Para que esse sonho vire realidade, sabemos sabemos das dificuldades, principalmente financeira que é participa de um evento, á nível nacional. Marquinho, está promovendo um evento solidário "Todos pelo sonho de Thabata" na próxima segunda-feira, 27 de agosto nas instalações da CDL/Assú que fica localizado na praça Getúlio Vargas centro de Assú/RN. Na oportunidade, terá cortes masculino, feminino, design de sobrancelhas e etc.

 O horário será, das 08h até ás 19hs, então vamos todos participa dessa ação solidária e ajudar a realizar o sonho da Thabata e também do sonho do Marquinhos que é ver a sua filha com aquele sorrisão estampado no rosto, por ter participado do tão sonhado Miss Brasil.


souzajr