FÁTIMA PODE LEVAR O RN NO CAMINHO DA VENEZUELA



A liderança de Fátima Bezerra em todas as pesquisas acendeu o sinal de alerta para o futuro de RN. Surge o risco iminente do Estado se transformar na Venezuela brasileira. Para se ter a confirmação, é só olhar como pensa a senadora.

Um dos grandes problemas do Rio Grande do Norte é na área de segurança. Fátima é contrária a diminuição da maioridade penal para 16 anos de idade. Também é contra o armamento e tem grande simpatia pelo ativismo denominado direitos humanos. É bom lembrar que cabe ao governador ser o comandante chefe da polícia.

Se um dia o ditadura da Venezuela mandou fechar o maior canal de televisão do país, aqui no RN o indicado de Fátima Bezerra para o IBAMA queria mandar implodir os hotéis da Via Costeira e além de desempregar centenas de pessoas, deixar de receber milhares de turistas na capital potiguar.

No RN, carcinicultores e salineiros foram perseguidos de todas as formas pelo IBAMA na época de Lula/Dilma, o mesmo podemos dizer dos empresários da Venezuela que não apoiam o regime de Chavez e Maduro.

Na hora que Fátima faz apologia a condenado em 2° instância preso por corrupção em Curitiba e vive de criticar o Ministério Público e Justiça, não faz diferente de Maduro que aparelhou todo o judiciário para tomar decisões de acordo com suas conveniências.

Na Venezuela, Chavez e Maduro quebraram a PDVSA, estatal petrolífera do país, que era uma potência e hoje encontra-se sucateada. No Brasil, o partido de Fátima causou rombo gigante na Petrobras, o maior caso de corrupção na história mundial e vergonha nacional, a Lava Jato.

No RN, a Petrobras diminuiu investimentos no governo petista, deixou mais de 5 mil desempregados em Mossoró. Os royalties do petróleo caíram mais de 60% no Estado, um quadro devastador.

Basta alguém perguntar a senadora Fátima o que ela acha do governo Maduro. É só ligar a televisão para assistirmos o desastre enfrentado pelo país vizinho. Fátima sendo eleita, não tenham dúvida, seremos a Venezuela do Brasil.