PREFEITURA CONCLUI REFORMA E AMPLIAÇÃO DA UNIDADE ESF DO BAIRRO SÃO FRANCISCO

          Prefeito Abelardo Rodrigues entregando unidade de saúde reformada
                            Usuário de saúde fazendo fisioterapia respiratória

Trabalhando cada vez mais para melhorar a qualidade de vida dos moradores e usuários do sistema de saúde pública, a gestão municipal acaba de concluir e entregar a população nesta sexta-feira (31), a unidade da Estratégia Saúde da Família (ESF-2), área que abrange o bairro São Francisco, toda reformada e ampliada para receber com mais comodidade e qualidade as pessoas da comunidade.




A unidade recebeu hoje, a visita de toda a equipe de profissionais da área, além do prefeito Abelardo Rodrigues, a vice-prefeita Emília Patrícia, vereadores, secretária de saúde Maria Auxiliadora Martins, entre outros auxiliares e moradores do bairro, que estiveram presentes para conhecer as novas instalações do ESF-2.


Fachada da nova unidade de saúde do bairro São Francisco
Prefeito com vereadores e auxiliares do governo
 A sede da unidade foi totalmente reformada e ampliada para melhor atender os usuários e facilitar o trabalho desenvolvido pelos profissionais que prestam seus serviços no estabelecimento.

A partir de segunda-feira, dia 3 de setembro, o ESF-2 seguirá com o atendimento a população com serviços de clínica geral, fisioterapia e odontologia.