AÇÕES DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL SERÃO DESTAQUES NO PROGRAMA DE RÁDIO DESTE SÁBADO (24)


As ações prioritárias da gestão municipal na área de educação, serão destaques neste sábado (24), no programa de rádio Ação & Transparência, que vai ao ar a partir de meio-dia pelas ondas da rádio FM local.


Com o apresentador Fran Seixas no estúdio, estarão presentes a coordenadora municipal de Cultura, a professora Edicea Neves, que vai falar sobre a Semana da Cultura, evento que acontece na próxima semana e que reunirá toda comunidade estudantil de Alto do Rodrigues. Já o professor Justiniano Neto, vai discorrer a cerca da 1ª edição da Feira de Negócio da Escola Municipal Mons. Walfredo Gurgel. O facilitador de teatro do programa Novo Mais Educação, Júnior Dantas, vai falar sobre a peça teatral que dirige, intitulada; "Até que você me mate".

Integrante da equipe de educação do município, a professora Adriana Medeiros vai falar sobre o Alto Empreendedor, projeto que está sendo desenvolvido com os alunos da escola municipal Francisco de Oliveira. 

O programa Ação & Transparência é uma produção da Secretaria Municipal de Comunicação, sob a direção do secretário e jornalista, Abelardo Neto.