NATAL SEDIA MAIOR EVENTO DE COMUNICAÇÃO DIGITAL DO NORTE/NORDESTE


Faltam menos de 30 dias para Natal sediar a segunda edição do maior evento de Comunicação Digital do Norte/Nordeste, o DED 2018. Organizado pela Três1 Digital, o DED trará a Natal nos dias 24 e 25 de novembro as maiores nomes do cenário nacional e local para debater o mundo pós-digital.

O evento ocorre no Wish Hotel (Via Costeira), composto por palestras, oficinas e workshops. É voltado para profissionais de comunicação, tecnologia, marketing, gestores, administradores, estudantes e público em geral e apresenta muitas novidades este ano, a começar pela variedade de temas que vão possibilitar a reflexão de influenciadores digitais, assim
como a difusão de técnicas de marketing e um perspectiva do futuro do trabalho e da comunicação.


“Estamos na era do ‘online’ no qual as portas estão cada vez mais abertas para a criatividade e a inovação. Por isso, no DED vamos discutir nossa evolução no mundo em quem o digital é fundamental. Por outro lado o, conceito Online foi assimilado e vem transformando a capacidade de digitalização da comunicação, possibilitando mais velocidade e poder de cooperação nos processos sociais”, comentou Manoel Filho, CEO da Tres1 e idealizador do evento.

O Digital Experience Day (DED) é uma imersão com os grandes profissionais da atualidade no país, nomes referências no mercado digital, tais como: Carlos Ferreira, Liliane Ferrari, Cassiano Ribeiro, Flu Ferreira, Ericson Monteiro, Bea Carvalho, Eudes Júnior, Fábio Farias, Caio Baptista, Cristiano Santos, Ju Lopes, Marcelo Souza, Morena Mariah, Emmanuelle Richard, Tatiana Apolinário e Ramon Campos, dentre outros. Eles trarão sua experiência, apresentando cases e uma visão de futuro, através de ações inovadoras realizadas para grandes marcas e empresas.

Segundo Manoel Filho a programação está bem dinâmica, o que vai permitir ampliar os horizontes locais quando o assunto é marketing e comunicação digital. “Os workshops de Facebook ADS e Planejamento Digital, por exemplo, prometem. O DED mostra que o digital está em tudo, mas tudo não está no digital, então devemos entender o potencial das ferramentas disponíveis , para melhorar nossas experiências e trabalhos na vida real”, resume ele.

O Digital Experience Day (DED) conta com a curadoria especial de Liliane Ferrari e permanece com inscrições abertas. Mais informações sobre inscrições podem ser adquiriras no ‪98835-3131 ou no online@tres1.com.br. A programação pode ser conferida no site do evento, o www.dednatal.com.br

Serviço

DIGITAL EXPERIENCE DAY – DED
Dias 24,25 novembro
Wish Hotel. (Via Costeira )