NIXON EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTOS SOBRE SUA GESTÃO E APOIO POLÍTICO


O prefeito interino de Alto do Rodrigues,  Nixon Baracho (DEM), divulgou nota sobre seus poucos dias de gestão e sobre seus apoios políticos.

Segue a nota na íntegra:

 NOTA AO POVO ALTORODRIGUENSES

Povo de Alto do Rodrigues, na qualidade de Prefeito Interino, sinto-me na obrigação de me expressar e trazer explicações a todos frente os últimos acontecimentos.
Nossa gestão interina possui apenas 5 dias e desde então vimos enfrentando obstáculos burocráticos inerentes à alteração de gestão, mas sempre buscando o melhor para o povo da nossa amada cidade. Os resultado estão aí, em pouco tempo, são visíveis! 

Quanto às eleições suplementares do próximo 09/12, me abstenho de posicionar-se a qualquer que seja o candidato e deixo que o povo decida. Estou aqui apenas fazendo meu trabalho que por determinação judicial fui incumbido. Fui eleito para ser vereador e venho fazendo meu trabalho como a legislação pátria determina!

A todos os altorodriguenses, desejo que Deus abençoe e ilumine a mente de todos que possa Lm escolher da melhor forma, ao mesmo tempo em que nesses dias de gestão, abro as portas da prefeitura à todos que dela precisarem.
Nesses poucos mais de 25 dias de gestão que temos pela frente, continuaremos trabalhando em prol de nosso município.

Um abraço a todos os amigos e simpatizantes políticos!

Nixon da Silva Baracho, Prefeito Interino do Município de Alto do Rodrigues/RN