Postagens

Mostrando postagens de Agosto 25, 2018

O FIASCO DA CARAVANA DE FÁTIMA BEZERRA EM ALTO DO RODRIGUES

Imagem
A semana inteira foi divulgado nas redes sociais e blogs da região, a passagem pelo município da candidata petista ao Governo do Estado, Fátima Bezerra, mas ao invés da população, a candidata foi recebida por ‘gatos-pingados’ e simpatizantes da sigla no município. 


Salvo a militância do PT e a comitiva que acompanha a candidata vindo de outras cidades, a recepção não foi nada satisfatória. Foi de oferecer vergonha alheia a quem passava e assistia ao fiasco que se tornou a visita de uma candidata que almeja chegar ao Governo do Estado. Os espaços vazios são vistos do alto da fotografia tirada pelo “Falando Irreverente”, que mostra claramente não só a falta de público, como também a falta de entusiasmo daqueles que estão trabalhando, segurando bandeiras nas cores do PT.


Deu no Falando Irreverente.

ROBINSON DEIXOU ESTADO “FALIDO” E FÁTIMA É “SECTÁRIA”, DIZ CARLOS EDUARDO

Imagem
O candidato do PDT ao Governo do Estado, Carlos Eduardo Alves, disse nesta sexta-feira, 24, em João Câmara, que o atual governador, Robinson Faria (PSD), vai terminar o mandato deixando um “Estado falido” para o seu sucessor. Robinson é candidato à reeleição.
Em discurso após percorrer também as cidades vizinhas de Pedra Grande e Parazinho, no Mato Grande, Carlos Eduardo se comprometeu a governar, caso eleito, com “responsabilidade” e afirmou que vai repetir práticas de suas gestões à frente da Prefeitura do Natal.
“Um governo que não paga salários, que usa ilegalmente o dinheiro dos aposentados e que deixou a segurança e a saúde sucateadas faz muito mal ao Rio Grande do Norte. Por isso, peço que cada um reflita e compare os candidatos antes de votar, pois um erro como o de 2014 atinge a vida de todos”, afirmou o pedetista.
Carlos Eduardo também dirigiu críticas à candidata Fátima Bezerra (PT), a quem chamou de “sectária, presa a uma ideologia radical e contra as classes produtivas que g…

TSE NEGA PEDIDO DO PT PARA QUE TVS NOTICIEM AGENDAS DA COLIGAÇÃO DE LULA

Imagem
O ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Sérgio Silveira Banhos negou na noite desta sexta-feira (24) de forma liminar (provisória) um pedido do PT para que Rede Globo, TV Bandeirantes, SBT, Record TV e Rede TV! passem a incluir em seus telejornais notícias sobre a agenda de campanha da coligação O Povo Feliz de Novo. A aliança, formada pelo PT junto ao PCdoB e ao Pros, lança a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a Presidência da República.
Lula está preso em Curitiba há quase cinco meses. Condenado em segunda instância, ele está, em tese, inelegível pela Lei da Ficha Limpa.
O candidato a vice e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), é o principal substituto para o posto no caso de a candidatura de Lula ser barrada pela Justiça Eleitoral. Em suas transmissões, as emissoras de TV não têm noticiado a agenda do candidato a vice.
No pedido enviado ao TSE, o PT afirmou ser "translúcida" a obrigação de as emissoras de televisão cobrirem a agenda da coli…

BOLSONARO JÁ PROMETE AMPARO JURÍDICO E CONDECORAÇÃO A QUEM REAGIR A ASSALTO

Imagem
Na sua incursão pelo interior de São Paulo, Jair Bolsonaro passou nesta sexta-feira por São José do Rio Preto. Depois de acenar com a liberação do porte de armas e de declarar que os filhos manuseiam suas pistolas desde os cinco anos, o capitão prometeu em comício oferecer “retaguarda jurídica” e condecoração aos brasileiros que reagiram às tentativas de assato e de homicídio.
”Vamos buscar retaguarda jurídica não só para os nossos policiais civis e militares, mas para o cidadão de bem também poder reagir à tentativa de alguém surrupiar seu patrimônio ou atentar contra sua vida”, disse Bolsonaro, para delírio da pequena multidão que o escutava. ”Ele poderá reagir e não será processado. Muito pelo contrário. Será condecorado por essa ação de bravura.”
A pregação do candidato vai na contramão de todos os manuais de segurança, que aconselham as vítimas de assalto a não reagir. Bolsonaro não explicou fará para aprovar as novidades no Congresso. Tampouco infirmou de onde virá o dinheiro e a …

DESEMPENHO DE LULA NAS PESQUISAS PARECE ‘APOLOGIA AO CRIME’, DIZ ÁLVARO DIAS

Imagem
Os senadores paranaenses Gleisi Hoffmann (PT) e Alvaro Dias (PODE) trocaram farpas em entrevistas na manhã desta sexta-feira, 24, em frente à Polícia Federal (PF), em Curitiba. O candidato à Presidência declarou que os índices do candidato petista à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso na Lava Jato, nas pesquisas eleitorais se parecem com “apologia ao crime”. A petista rebateu dizendo que o companheiro de Senado não entende o recado do povo e “está do lado errado da história”.
Dias esteve reunido pela manhã com dirigentes da PF um pouco antes de Gleisi, que foi visitar Lula. “Há pessoas que aqui comparecem para visitar o político preso, portanto a pessoa errada, eu vim na instituição certa para assumir um compromisso com o Brasil: fazer da Operação Lava Jato política de Estado no combate a corrupção”, declarou o candidato do Podemos na saída.
Dentre as propostas que enumerou para a Polícia Federal está a “autonomia plena para exercício da sua atividade com eficácia, …

RUAS E REPARTIÇÕES PÚBLICAS DO MUNICÍPIO RECEBEM LÂMPADAS DE LED

Imagem
A Prefeitura de Alto do Rodrigues iniciou a substituição gradativa das lâmpadas de vapor de sódio, nas ruas e repartições públicas, por luminárias de led. A nova iluminação vem melhorando não só o aspecto paisagístico como também, garantindo mais segurança ao cidadão.  Além das novas lâmpadas iluminarem mais, elas também são mais econômicas e têm durabilidade três vezes maior que as atuais lâmpadas de vapor. Uma vez que a lâmpada LED reduz entre 50% e 70% o consumo de eletricidade e, possui baixo impacto no meio ambiente. Além disso, acredita-se, que com a cidade melhor iluminada, haja redução nos furtos e roubos, ajudando a inibir a criminalidade no município. As antigas lâmpadas de vapor de sódio apresentam tonalidade laranja, gastam mais energia elétrica e iluminam menos por diversos fatores. Um deles é que, em um curto espaço de tempo, elas perdem quase 60% do seu fluxo luminoso original. O processo de troca das lâmpadas teve início há alguns meses, e gradativamente, o município vai…