Postagens

Mostrando postagens de Novembro 9, 2018

NIXON DIZ QUE VAI PEDIR AJUDA A ABELARDO PARA EVITAR O CAOS NO MUNICÍPIO

Imagem
Consciente da responsabilidade que tem pela frente, o prefeito interino do Alto do Rodrigues, Nixon Baracho (DEM), diferente de outros gestores que administram suas cidades na mesma situação jurídica, calçou a sandália da humildade. Na sua primeira entrevista à imprensa após assumir a prefeitura interinamente, falou que não vai dispensar ajuda e irá aproveitar a experiência administrativa do prefeito Abelardo Filho para evitar o caos no município.
Fiel ao grupo político liderado por Abelardo Filho, o vereador e atual prefeito interino do Alto do Rodrigues tem experiência administrativa no setor privado e público, onde exerceu até ontem a presidência da Câmara Municipal. A posição de Nixon tem incomodado setores da oposição, mas por outro lado, vem agradando em cheio a maioria da população

celsoamancio

PREFEITO CASSADO DE ALTO DO RODRIGUES PODERÁ SER CANDIDATO EM PLEITO SUPLEMENTAR

Imagem
Conforme entendimento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o prefeito cassado de Alto do Rodrigues (veja AQUI), Abelardo Rodrigues Filho(DEM), poderá disputar as eleições suplementares do próximo dia 09 de dezembro. Isso, em razão de ter ido cessada a inelegibilidade aplicada contra ele em 2008 pelo prazo de oito anos, mas só acolhida judicialmente há poucos dias.
O mesmo benefício favorece a sua vice, igualmente cassada, Emília Patrícia Batista de Sousa (MDB). Os dois foram eleitos em 2016.
“O ministro do TSE, Luiz Fux, ressaltou que o prefeito cassado poderá ser candidato na eleição suplementar, por entender que existe condição de ser candidato, haja vista ter sido cumprido o prazo de oito anos da inelegibilidade”, disse o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Glauber Rêgo, em sessão da corte nessa quinta-feira (8). (Veja mais…)

PREFEITO INTERINO NIXON BARACHO É O CONVIDADO DO PROGRAMA DE RÁDIO DESTE SÁBADO (10)

Imagem
Na última quinta-feira (8) a Câmara Municipal realizou a sessão solene para dá posse ao prefeito interino o presidente do Poder Legislativo, vereador Nixon Baracho (DEM) que por decisão judicial assumiu a Prefeitura interinamente em substituição ao prefeito eleito Abelardo Rodrigues que foi afastado e aguarda julgamento de um recurso impetrado por sua defesa no Supremo Tribunal Federal (STF).
O programa Ação & Transparência deste sábado (10), recebe o prefeito interino a partir de meio-dia, na rádio FM local, oportunidade em que vai falar sobre os rumos que pretende dá a gestão municipal.