Postagens

Mostrando postagens de Novembro 28, 2018

URGENTE: ALDO MEDEIROS É ELEITO PRESIDENTE DA OAB

Imagem
O candidato da Chapa 30, Aldo Medeiros, venceu a eleição e vai presidir a seccional potiguar da Ordem dos Advogados do Brasil.
Sua campanha foi baseada em uma plataforma que buscava o que ele considerou de “resgatar o protagonismo da advocacia”. É a segunda vez que ele disputa a presidência da OAB-RN.
Foi a partir do pensamento de protagonismo que ele costurou apoios. Nas entrevistas que concedeu à imprensa, Aldo destacou a divisão da classe, partindo para o campo de unir a oposição.
Apesar da candidatura ter sido vista como racha na oposição, seu diálogo com as diversas correntes da advocacia resultou na formação de uma chapa que representava os múltiplos pensamentos. Assim, conseguiu estabelecer a sólida aliança que o levou à vitória.
Formado em Direito pela UFRN e economista pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, Aldo de Medeiros Lima Filho atua no mercado potiguar de 1991.
Sua atividade tem foco no Direito Civil e Empresarial, Direito Público, Trabalhista e Direito de …

TALENTOS DA MÚSICA LOCAL INCLUÍDOS NA PROGRAMAÇÃO DA XV SEMANA DA CULTURA

Imagem
A XV Semana da Cultura, evento que mobiliza toda a classe estudantil da rede municipal de ensino, abrirá espaço para prestigiar os talentosos artistas da música local. No calendário de programação da XV Semana da Cultura, a secretaria municipal de Educação, Esporte e Cultura, reservou algumas datas especialmente para apresentações dos cantores da terra.
O espetáculo cultural que será abrilhantado pelos músicos alto-rodriguenses terá início nesta quarta-feira (28), no palco da cultura, montado no Largo da Cerâmica com um show de MPB, com o cantor Jhony Ksanova. Na quinta-feira (29), será a vez do ritmo regional, ao som da cantora Verlânia Barreto e Breno Vaneirão, num grande show de forró e, para encerrar a programação na sexta-feira (30), o romantismo do cantor Ilton Souza.
Toda a população do município está convidada para prestigiar três noites culturais que serão mostrados na XV Semana da Cultura 2018.

AMADORISMO PETISTA

Imagem
Três candidatos do PT tiveram parecer de reprovação de suas contas por besteira. Detalhes que passam longe da organização criminosa que o partido montou para roubar a Petrobras.
Mas as prestações contém erros, até um defunto assinou contrato com Natália, o que não deixa de ter gravidade. É displicência somada ao amadorismo.
É justamente esse amadorismo que vai assumir o governo do estado. Nas reuniões da equipe de transição com os Poderes as opiniões são motivos de chacota, tamanho o despreparo.
Se salva Antenor Roberto e Carlos Alberto, o resto não tem a menor visão dos problemas de gestão e como encontrar soluções. Falta quadros e sobra amadorismo.

DOAÇÕES DE MINEIRO PROVOCA PEDIDO DE REJEIÇÃO DAS CONTAS DE ISOLDA E FRANCISCO DO PT

Imagem
De Isolda:

De Francisco do PT:
Hunrum!


Até Mineiro que é único deputado eleito do PT limpinho até agora, entrou na dança. Isolda e Francisco, eleitos para Assembleia Legislativa pelo PT, receberam doações estimada de dinheiro da campanha de Mineiro. E ambos não declararam. Por que não declararam? Eu não sei. Sei que um dos motivos que o MPE opinou pela desaprovação das contas de ambos foi por não contabilizarem as doações de Mineiro. Que coisa feia!