FOTO DE KÁTIA ABREU COM CIRO GOMES VIRA MEME POR EXCESSO DE PHOTOSHOP E SENADORA ADMITE QUE EXAGERARAM NOS EFEITOS



Isolado pelo PT de Lula, o PDT, de Ciro Gomes, acabou com uma solução caseira para a vaga de vice: a senadora Kátia Abreu (TO), recém-filiada ao partido.

Kátia Abreu é uma figura que sempre chamou muita atenção no meio político, seja por ser uma mulher influente no agronegócio, seja por fatos inusitados–por exemplo, defendeu com unhas e dentes Dilma Rousseff até o fim, mesmo estando no MDB, o que causaria sua expulsão da sigla.

Nesta segunda-feira (13), não foi diferente. Ela divulgou em seu perfil oficial no Twitter fotografia oficial da chapa do PDT à sucessão presidencial.



O que chamou atenção dos internautas, no entanto, foi o excesso de recursos de edição usado pela equipe de comunicação na foto (em resumo, photoshoparam a Kátia).

RESPOSTA
A senadora disse ter adorado a repercussão da fotografia e reconheceu o excesso no tratamento de imagem.
“Amei as reações sobre minha foto. Concordo total com vocês. Mas pessoal de comunicação…Sabem como é? Acham ou têm certeza de que sabem tudo. Valeu pela ajuda”, disse.
Na sequência, ela divulgou nova fotografia, desta vez, segundo ela, sem retoque na imagem. E pediu que levem em consideração o fato dela ter perdido sete quilos recentemente.
“Esta está sem Photoshop. Só maquiagem. O que acham? Lembrem que tenho 56 aninhos”, afirmou.
FOLHAPRESS