PREFEITO ABELARDO PARTICIPA DE CONVENÇÃO DO DEM, MDB, PDT E PSB QUE VAI DEFINIR APOIO À CANDIDATURA DE CARLOS EDUARDO (PDT) AO GOVERNO DO RN


O deputado Federal Felipe Maia recebendo o prefeito de Alto do Rodrigues Abelardo Rodrigues Filho.
 

O prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues Filho, esteve em Natal, neste sábado (04), acompanhado do secretário de Comunicação Abelardo Neto, participando da convenção do DEM - MDB - PDT e PSB, em apoio às candidaturas de Carlos Eduardo (PDT) ao governo do Rio Grande do Norte, do senador Garibaldi Filho (MDB), a reeleição, do pré candidato a deputado federal José Agripino e o candidato a reeleição Ricardo Motta, nas eleições de 2018.   

Prefeito recebendo abraço do Senador José Agripino Maia durante a recepção  

Na ocasião, o prefeito conversou com o senador José Agripino e o seu filho, o deputado federal Felipe Maia.
Prefeito Abelardo Rodrigues ao lado do Secretário Abelardo Neto e dos Deputados Ricardo Motta e Rafael Motta.
O prefeito Abelardo Rodrigues e o Secretário de Comunicação Abelardo Neto, também participaram da Convenção partidária do PSB, onde   foi presidida pelo deputado federal Rafael Motta, presidentedo partido no Estado, e contou com a presença do vice-governador Fábio Dantas (PSB) e do deputado estadual Ricardo Motta (PSB). Na ocasião foram homologadas as candidaturas à reeleição de Rafael Motta e do deputado Ricardo Motta.

Na foto: o Senador Garibaldi Filho, o Deputado Federal Antônio Jácome e o Pré candidato a governador Carlos Eduardo. 
  
Convenção do MDB
 
A convenção do MDB do senador Garibaldo Filho, foi realizada na manhã deste sábado(04), no bairro do Tirol, Zona Leste de Natal. Já a convenção do DEM foi realizada na sede do partido. O evento teve participação dos candidatos apoiados, do próprio partido e também de lideranças políticas. 

Após a convenção, os convencionais das agremiações seguiram todos para o Palácio dos Esportes onde ocorreu a convenção do pré-candidato ao governo do Estado, Carlos Eduardo Alves do PDT.

Confira as imagens: