QUEM ESTÁ ASSISTINDO DE CAMAROTE O TIROTEIO MIDIÁTICO EM CIMA DE ROGÉRIO MARINHO É FÁBIO FARIA

 


Investigado

O ministro Rogério Marinho ainda vai ter muita dor de cabeça com o tal orçamento secreto. E não é só em relação ao Mirante das Gameleiras. Tem muita coisa acontecendo por baixo dos tratores.

Defesa
Rogério não pode achar que sua defesa a respeito desse caso do Mirante é apenas dizer que a emenda foi de Beto Rosado. Só piora as coisas quando o sabido acha que os outros são idiotas.

Camarote
Quem está assistindo de camarote o tiroteio midiático negativo em cima de Rogério Marinho é o também ministro Fábio Faria. O genro de Sílvio Santos está só vendo a banda tocar; e Rogério dançando.

Problemas
Na verdade, o ministro Rogério Marinho vai enfrentar ainda muitos outros problemas referentes à sua pasta. E vai precisar de argumentos mais consistentes do que a defesa de Beto Rosado ou do prefeito das Gameleiras.

Salário
Vereador e professor Robério Paulino renunciou ao salário de parlamentar. Ficou somente com o salário de professor da UFRN.

Posição
Corretíssima a posição do senador Jean Paul Prates a respeito da candidatura de Garibaldi Filho. Hábil e inteligente, elogiou o pai de Waltinho e deixou portas abertas.

Crescimento
É infantil acreditar que Jean Paul cresceu eleitoralmente com a vinda de Lula ao RN. Ele pode até crescer durante a campanha se colar seu nome ao do ex-presidente. Mas dizer que uma foto produziu crescimento de aceitação popular, é acreditar no impossível.

Cegueira
Aliados do presidente Bolsonaro tentam passar a imagem de simplicidade pelo fato do presidente ter comido pizza na calçada. Não foi bem assim. Mas, há quem fique bem achando que foi. Que o presidente é simples, isso é uma verdade. Mas o motivo da pizza ao ar livre não foi simplicidade.

Violência
Inaceitável o nível de cegueira e violência a que se submeteu o ator José de Abreu. Ele apoiou espancamento de uma deputada que pensa diferente dele. O fascismo não escolhe ideologia. Pode ser de esquerda ou de direita.

Inversão
A coisa tá ruim. Torturador é homenageado e Paulo Freire vítima de bullying post mortem.

Por Túlio Lemos