DORGIVAL DANTAS REVELA SONHO DE VOLTAR A MORAR NO INTERIOR DO RN


O cantor e compositor potiguar Dorgival Dantas revelou que deseja voltar para sua cidade de origem, Olho D’Água do Borges, no interior do Rio Grande do Norte. A revelação foi feita por meio de um post nas redes sociais, em que o artista afirma que isso já está próximo de acontecer.

“Tem uma coisa que eu acho até engraçado sabe, a minha vontade de voltar de vez para minha cidade, Olho D’Água do Borges e se DEUS quiser logo logo dará certo (SIC)”, escreveu o cantor após relatar o sofrimento de ter se mudado para Natal-RN em busca de uma vida melhor e ter perdido o pai muito cedo.

“Já tô com cinquenta, penso que passei aí no mínimo da metade da jornada de vida, e o tempo que DEUS achar que mereço eu podendo, com certeza adoraria ‘vortar’ como se diz no sertão, para meu lugar (SIC)”, escreveu.

Segundo ele, no interior, com “bem pouquinho” se vive melhor e não existem “certas agonias” que costumam existir nas grandes cidades. “DEUS ajude que tudo dê certo logo, que o pouco ou muito que eu tiver conseguido na vida meus filhos tomem de conta, porque lá eu quero mesmo é um tipo de recomeçar”, destacou Dorgival.