EVANGELISMO E AÇÃO SOCIAL: ASSÚ RECEBERÁ A ‘CARRETA DO SERTÃO’ QUE LEVA O EVANGELHO AO INTERIOR DO BRASIL



Inaugurada em agosto pela Junta de Missões Nacionais (JMN) da Convenção Batista Brasileira a Carreta Missionária está viajando o Brasil levando a mensagem do Evangelho de Cristo pelo sertão do país.

De acordo com publicação do site Guia-me, “o caminhão foi dedicado ao Senhor no estacionamento da Primeira Igreja Batista do Brás (SP), numa cerimônia conduzida pelo Diretor Executivo da JMN, Pr. Fernando Brandão, junto com outros parceiros da obra missionária, que participaram de forma virtual”.

A citada fonte noticiou que “a carreta, equipada para realizar atendimentos médicos e cultos evangelísticos, vai viajar rumo ao Sertão, anunciando as boas novas de salvação não apenas quando estiver estacionada nas comunidades, mas também enquanto estiver na estrada. O veículo foi envelopado com versículos bíblicos, que alcançará muitas pessoas por onde passar”.

A Carreta Missionária passará pelos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, e Piauí.

No Rio Grande do Norte a passagem do veículo está prevista para acontecer no mês de novembro em Natal, no dia 14 e em Assú nos dias 15 e 16 do citado mês segundo consta no site (https://missoesnacionais.org.br/).

Saiba mais clicando aqui.