APRESENTADORA DA INTER TV CABUGI REBATE SEGUIDORA APÓS SER CHAMADA DE ‘FEIA’


A apresentadora da Inter TV Cabugi, Emmily Virgílio, rebateu em suas redes sociais a crítica de uma seguidora, após ser chamada de ‘feia’ devido ao emagrecimento. Segundo a jornalista, o comentário negativo abre reflexões. Contudo, Emmily afirmou que não possui transtornos alimentares e/ou doença grave.

“Hoje eu recebi uma mensagem de uma telespectadora dizendo que gosta muito de mim mas que eu tava feia porque tinha emagrecido muito. Primeiro quero dizer que estou me sentindo bem magra. Não fiz dieta mas emagreci uns 3 quilos. Acontece. O que eu espero com esse post é causar uma reflexão. Imagina o peso desse comentário pra quem tem algum tipo de transtorno alimentar. Imagina o peso dessa frase pra alguém que pode ter emagrecido por conta de alguma doença. Aí eu pergunto… Vai ajudar em que? Será que eu não vou piorar o dia de alguém? Por trás de cada ganho ou perda de peso, pode ter uma realidade dura pra alguém. É bom a gente ter isso em mente antes de escrever qualquer coisa nas redes sociais. Graças a Deus, eu não tenho transtorno alimentar nem alguma doença grave que me faça emagrecer. Eu só emagreci porque emagreci. Fases da vida. Estou bem. Mas e quem não está? Como receberia uma mensagem dessa? Tenho certeza que a pessoa que me mandou o comentário não fez por mal. Certeza absoluta. Mas acho que vale a reflexão. É isso!”

CLICK AQUI