SAMUEL MARIANO É ACUSADO DE PERSEGUIR E TOMAR IGREJA DE PASTOR



O pastor e cantor gospel Samuel Mariano, que já teve o seu nome envolvido em diversos escândalos sexuais em pelo menos três estados, está sendo acusado de perseguir e tomar a igreja do pastor Edinaldo, da Assembleia de Deus em Cabedelo (PB).

As informações são do jornalista da Paraíba, Emerson Machado, que noticiou o fato em seu portal de notícias.


“A igreja assembléia de Deus CAMPO CABEDELO dirigida pelo (pastor Edinaldo) a mais de 27 anos.
Sofreu hoje uma tentativa de golpe, onde Pr Samuel Mariano Juntos com o Bispo Samuel Ferreira e o Pastor Dilmas de Campina Grande, entraram com uma ação na justiça para tomar o templo do Pastor Ednaldo, usando de má fé, com propinas, aonde o mesmo falou para o Pastor Ednaldo se ele teria 1 milhão de reais para gastar com advogados e Juizes.

Depois dos escândalos de adultério, e fornicação Samuel mariano por volta das 15:30 iníciou um plano para tomar igrejas de pastores que dedicaram sua vida a anos, na Cidade de cabedelo PB populares se sente revoltado pelo fato do pastor Samuel mariano, de forma injusta expulsa um pastor muito amado pela cidade, depois de anos de dedicação pela cidade e em prol do reino de Deus, de forma mistériosa o pr Samuel mariano ganha uma causa sem explicação e sem base jurídica, arromba a igreja com viaturas, e oficiaais de justiça, pela ganância e desejo de se alegrar no fracasso dos outros, Samuel mariano ainda mostra sinal do seu mau caráter e luxuria.

A sentença foi data que até o dia 28 deste mês o Pastor Ednaldo junto com sua Igreja tinha esse prazo para recorrer, porém na manhã de hoje o juiz antecipou o decreto validando posse total para Madureira e Samuel Mariano, onde a outra parte nem ciência tinha do que estava acontecendo”, publicou o jornalista.

Segundo informações, a temporada de caça aos pastores, líderes e membros que não “compactuam” com algumas atitudes de Samuel já iniciou.

Vale destacar que o cantor gospel sempre diz ser vítima de perseguição e alega a mesma justificativa sobre todos os escândalos.

Em 2018, vazaram alguns nudes atribuídos a ele, o que fez com que o mesmo saísse da Assembleia de Deus Missão em Alagoas, antes de ser disciplinado pelo Conselho de Ética da denominação.

Anteriormente, quando ainda congregava na Assembleia de Deus Pernambuco, Mariano chegou a ser disciplinado pelo pastor Aílton José Alves por, supostamente, ter cometido adultério.

Por causa dos recorrentes escândalos, o artista gospel já não canta mais em diversos ministérios no Brasil, e também em grandes eventos, onde era figura carimbada, como o congresso de jovens UMADEB em Brasília.