BRIGA DE VIZINHOS POR CONTA DE FOGUEIRA TERMINA EM HOMICÍDIO EM NATAL


Uma briga entre vizinhos de um bairro em Felipe Camarão, na região Oeste da cidade, terminou em um trágico homicídio, na noite desse sábado (24). A discussão teve início devido a uma fogueira de São João, que resultou em um confronto violento.

De acordo com informações iniciais, o desentendimento ocorreu na Rua Todos os Santos, quando um dos vizinhos conduzia um caminhão e passou por cima da fogueira montada por um morador da mesma rua. Esse incidente provocou o confronto entre os envolvidos.

Durante a briga, o proprietário do caminhão sacou uma arma de fogo e efetuou múltiplos disparos contra o outro indivíduo. Após os tiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada para prestar os primeiros socorros à vítima. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O autor dos disparos fugiu e encontra-se atualmente foragido, sendo procurado pelas polícias Militar e Civil.

Os nomes tanto da vítima quanto do suspeito do crime não foram divulgados pelas autoridades até o momento. A delegada de plantão da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está encarregada das investigações relacionadas a esse trágico evento.

Por volta das 22h30, o caminhão do homem envolvido no homicídio foi incendiado, adicionando mais um elemento perturbador à sequência de eventos trágicos que ocorreram durante essa noite conturbada.