PREFEITO DE PORTO DO MANGUE, SAEL MELO, ACOMPANHADO DE COMITIVA DESEMBARCA NO UNIÃO BRASIL - UB

José Agripino fortalece o UB em Porto do Mangue

O prefeito de Porto do Mangue, Sael Melo, acompanhado de uma comitiva de vereadores e lideranças políticas do município, desembarcaram nesta quinta-feira (22), na sede do União Brasil em Natal, para uma reunião com o presidente Estadual da sigla, o ex-senador José Agripino.

Além do prefeito, esteve participando da comitiva o presidente do legislativo municipal, Izidro Junior e a liderança política, Dra Rosa Araújo, ambos, tentam viabilizar o apoio de Sael para a sucessão municipal de 2024. Também estiveram presentes o vereador Clebson Moura, o chefe de gabinete, Raniery Filho, além de assessores da gestão municipal.

"Temos feito esforços para que a nossa cidade seja sempre uma cidade de vanguarda com todos os serviços funcionando a contento do nosso povo, esse grupo aqui reunido tambem tem esse propósito. Aqui não estamos pensando no EU, estamos pensando em nós como comunidade praiana. Fazer poltica é isso, se fortalecer a cada dia, se reunir com as lideranças do nosso RN para que possam abrir portas e tragam beneficios para nossa gente", disse o prefeito a um blog da região.