GESTÃO MUNICIPAL DE ALTO DO RODRIGUES ATRAVÉS DA SECULT ENTREGA MODERNO CENTRO DE EVENTOS SOCIOCULTURAIS




O ministério do Turismo através de convênio com a prefeitura municipal de Alto do Rodrigues, fez o repasse da verba para a construção de um Centro Cultural que será destinado a realização de eventos socioculturais.

A obra foi iniciada em 2017, mas por erros no projeto original teve de ser readequada e, posteriormente, aprovada pela Caixa, até sua autorização de retomada.







Nesta quinta-feira (28), o prefeito Nixon Baracho, através da Secult - Secretaria de Cultura e Turismo do município, que tem à frente da pasta a secretária Jully Rocha, inaugurou a obra em solenidade com a presença do vice-prefeito Abelardo Neto, dos vereadores, secretários municipais, lideranças, convidados, e do pastor da igreja Batista, Carlos Alberto e do ministro João Maria, representante da igreja católica, ambos, deram as bênçãos ao mais novo equipamento de entretenimento, agora entregue para uso da população alto rodriguense.





Dentro da programação de inauguração, houve várias apresentações do CINIS - curso de instrumento de sopro, do espetáculo "O fuxico" da Companhia de teatro - Alto em Cena -, e para finalizar teve apresentação do cantor João Rafael.



Imagens: Willys Guanieres