DUPLA ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO AGITA SÃO JOÃO DE NATAL NESTE SÁBADO 24


Carol Benigno e Dani Cruz, Pedro e Erick, Circuito Musical e Zezé Di Camargo e Luciano se apresentam neste sábado 24 no São João de Natal, com programação no palco da Arena das Dunas. A programação é gratuita e começa a partir das 18h. No domingo 25, quem se apresenta é Rodolfo Lopes, Banda Grafith e Pedro Lucas.

Com mais de 85 mil pessoas em um novo recorde de público, o show de Léo Santana marcou a noite de quinta-feira 22 do São João de Natal. A lotação foi tamanha que foi necessário fechar os portões no local. O São João de Natal continuou nesta sexta-feira 22 com os shows de Carol Melo, Kanelinha, Papel Gomes, Ferro na Boneca e Claudia Leitte.

Para Luana Xavier, estudante natalense de 21 anos, o São João de Natal tem sido uma experiência especial e acima das expectativas: “Tenho acompanhado o São João desde o início do mês, mas hoje era o dia que estava mais ansiosa! Adoro Léo Santana e o show dele foi perfeito, como sempre. Gostei muito dos artistas que vieram participar do São João em Natal, diferentes ritmos, mas nunca deixando de lado o mais importante que é o forró. A festa tem espaço para todo mundo!”, disse.


São João de Natal trouxe mais de 80 mil pessoas para a Arena das Dunas na noite desta quinta-feira – Foto: Douglas Lemos/Agora RN

Além das atrações, a organização e decoração da festa também chamou a atenção da estudante: “Esse ano a estrutura da festa me impressionou bastante, pude curtir os shows de forma tranquila e segura ao lado dos meus amigos. Já estou ansiosa para a festa do ano que vem”, afirmou.

Para realizar o São João de Natal com garantias de segurança, conforto e respeito a todos os públicos, a Prefeitura de Natal conta com uma ação integrada que une esforços de diversas secretarias e órgãos, como as Secretarias de Planejamento (Sempla), Mobilidade Urbana (STTU), Comunicação (Secom) e Serviços Urbanos (Semsur), a Guarda Municipal de Natal (GMN/Semdes) e o Serviço Móvel de Urgência (SAMU/SMS).

Uma novidade do evento é o Camarote Natal, resultado da primeira Parceria Público- -Privada firmada pela Prefeitura com a Clap Entretenimento. Com cobrança de ingresso, o espaço oferece área especial com frontstage, praça de alimentação, bares e banheiros exclusivos. Mais informações do Camarote Natal e dos shows podem ser conferidas no perfil @ camarote.natal no Instagram.

Arena das Dunas24/06 (SÁBADO): 

Carol Benigno e Dani Cruz (18h às 19h30)
24/06 (SÁBADO): Pedro e Erick (20h às 21h30)
24/06 (SÁBADO): Circuito Musical (22h às 23h30)
24/06 (SÁBADO): Zezé de Camargo e Luciano (00h às 2h)
25/06 (DOMINGO): Rodolfo Lopes (18h as 19h30)
25/06 (DOMINGO): Banda Grafith (20h as 21h30)
25/06 (DOMINGO): Pedro Lucas (22h às 23h)