FIM DE SEMANA TERÁ CÉU NUBLADO E PANCADAS DE CHUVAS NO RN; CONFIRA


A previsão do tempo para este final de semana é de céu parcialmente nublado, com possibilidade de pancadas de chuvas em algumas regiões do Estado. As informações são do Portal Clima Tempo.

Em Natal, o sábado (24) e domingo (25), será de sol com muitas nuvens ao longo do dia. Haverá períodos de nublado, com possibilidade de chuva a qualquer hora. As temperaturas devem variar entre 23 ºC e 29 ºC.

Em Parnamirim, Grande Natal, o fim de semana será de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A mínima deverá ser de 23º C e a máxima 24 ºC.

Já na cidade de Mossoró, região Oeste do Estado, o sábado e o domingo deverá ser de sol com algumas nuvens. Não chove. As temperaturas oscilam entre 22 ºC e 34 ºC.

Em Pau dos Ferros, no Alto Oeste do potiguar, o fim de semana será de sol com algumas nuvens. Não chove. As temperaturas devem variar entre 23 ºC e 34 ºC.

Já em Em Caicó, na região do Seridó, o sábado será de sol com algumas nuvens. No domingo, estão previstas as mesmas condições para o tempo. A mínima deverá ser de 22º C e a máxima 34 ºC.