Postagens

Mostrando postagens de Agosto 11, 2018

PREFEITO ABELARDO RECEBE CARAVANA DE CARLOS EDUARDO

Imagem
O prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues Filho recebeu na tarde deste sábado (11), em sua residência, a comitiva de políticos que apoiam a pré-candidatura de Carlos Eduardo Alves para governador do RN.

O encontro presidido pelo prefeito Abelardo Rodrigues contou  com a presença do Senador e pré-candidato a Deputado Federal José Agripino, do pré candidato a vice-governador Kadu Ciarline, do pré-candidato ao Senado, Antônio Jácome, da vice prefeita Emília Patrícia, lideranças, vereadores e políticos da região.

Na residência do prefeito Abelardo Rodrigues, os vereadores Zé Pedro, Pedro Eugênio, Zé de Zeca e Chico do Bode o aguardavam a caravana de Carlos Eduardo para a referida reunião.

O prefeito colecionador de mandatos, recebeu a comitiva em seu gabinete, onde foram discutidos diversos assuntos de interesse do município, dentre algumas reivindicações, o assunto mais discutido foi o saneamento básico para a cidade, sonho antigo dos altorodriguenses. Carlos Eduardo tomou nota de…

NESTE MOMENTO CARLOS EDUARDO ESTA SENDO ENTREVISTADO AO VIVO À RÁDIO LOCAL DE MACAU

Imagem

CARLOS EDUARDO VISITA A CIDADE DE MACAU NESTE MOMENTO

Imagem

JOSÉ AGRIPINO RECEBENDO O CARINHO DO POVO DE MACAU

Imagem

OUÇA AGORA O CANDIDATO CARLOS EDUARDO AO VIVO NA RÁDIO SALINAS DE MACAU

Imagem

GARIBALDI É O MELHOR E FÁTIMA A PIOR CONGRESSISTA DO RN

Imagem
O senador Garibaldi Filho foi considerado o melhor senador do RN e a senadora Fátima Bezerra a pior congressistas dos potiguares, conforme ranking atualizado do politicos.org.br.
A lista considera todos os senadores e deputados do Brasil, totalizando 594 parlamentares. Garibaldi é, no ranking geral, o 17°.
Já Fátima Bezerra é 525°.
O ranking considera produtividade. O site se diz apartidário e com três bandeiras: contra corrupção, privilégios e pelo voto consciente.

RIO GRANDE DO NORTE FOI O ESTADO MAIS VIOLENTO DO BRASIL EM 2017

Imagem
O Rio Grande do Norte foi o estado mais violento do país no ano passado. Estatísticas reveladas pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública apontam que o Brasil atingiu em 2017 o maior número de mortes violentas intencionais da sua história. Foram 63.880 vítimas, o equivalente a 175 por dia, 7 por hora. A taxa de mortes violentas intencionais por 100 mil habitantes atingiu a marca de 30,8. O RN assumiu a liderança entre os estados mais violentos do país em 2017, com uma taxa de 68 mortes para cada 100 mil habitantes. Os dados foram revelados nesta quinta-feira (9).
O ano de 2017 foi marcado por brigas entre facções criminosas que causaram diversas mortes. Um desses episódios aconteceu em janeiro do ano passado na Penitenciária de Alcaçuz, na Grande Natal, onde ao menos 26 detentos foram mortos. Ao todo, foram 2.247 homicídios (também conhecidos como Crimes Violentos Letais Intencionais ou CVLIs) no estado em 2017, mais de 300 a mais do que em 2016 (1.915). A estatística contabiliza homi…

AUSÊNCIA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES NO DEBATE REFORÇA INELEGIBILIDADE DE LULA

Imagem
A ausência do candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) no primeiro debate presidencial das eleições 2018 reforça a inelegibilidade do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso pela Operação Lava Jato, avaliam analistas ouvidos pelo jornal O Estado de S. Paulo na manhã desta sexta-feira, 10. Preso em Curitiba desde 7 de abril pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, o petista não obteve autorização judicial para participar do programa.
O cientista político Rodrigo Prando, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, comenta que a ausência partido no debate faz o eleitorado entender algo que ainda não estava claro: a inelegibilidade do ex-presidente Lula. “Simbolicamente, foi importante para as pessoas entenderem que, juridicamente, a manobra do PT de colocar o Lula em evidência não surte efeito legal”, afirma. “É uma estratégia eleitoral, política”, diz.
Segundo Prando, isso faz com que eleitores que tinham o ex-presidente como opção passem a …