Postagens

Mostrando postagens de Agosto 21, 2018

CANTOR DE FORRÓ AGRIDE EX-MULHER NA FRENTE DO FILHO DE 6 ANOS EM NATAL

Imagem
Câmeras de segurança flagraram o momento em que Francisco Luciano dos Santos, vocalista da banda Brilhantes do Forró, agrediu a ex-esposa na frente do filho de 6 anos, nesta segunda-feira (20), em Natal. As imagens mostram as agressões no corredor e no elevador do condomínio onde mora o cantor e sanfoneiro.
A vítima denunciou o caso à Polícia Civil e prestou depoimento na manhã desta terça-feira (21) à delegada Renata Costa, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Parnamirim, região metropolitana da capital. A delegada vai pedir à Justiça medidas protetivas contra o homem.
O vídeo mostra o homem empurrando e batendo na mulher, que tenta reagir. A atual companheira do músico tenta afastar ele da ex-mulher, mas não consegue. Além do menino de 6 anos, outra criança, uma menina, também assiste ao ataque.
Francisco Luciano foi procurado pelo G1 para comentar o caso, mas não atendeu às ligações. Na noite desta segunda-feira (20), no perfil do Instagram da banda, ele public…

“MANDATO DO SENADOR JOSÉ AGRIPINO TROUXE BENEFÍCIOS PARA O MUNICÍPIO”, GARANTE O PREFEITO ABELARDO RODRIGUES

Imagem
O prefeito Abelardo Rodrigues (DEM) reconheceu o trabalho do senador José Agripino (DEM), em prol da população do município.  “José Agripino como governador trouxe a eletrificação rural, Projeto Crescer de Novo, entre outros”, reconhece o prefeito hexa-campeão. E como senador, Abelardo disse que o mandato do senador José Agripino trouxe benefícios para o município e citou melhorias para o município através de emendas como para pavimentação, centro de eventos, ambulâncias, gabinete odontológicos. Nesta eleição, o senador José Agripino vai concorrer a uma vaga na Câmara Federal.
Deu no Alto Notícias

O PROGRAMA “ALTO DO RODRIGUES EM PAUTA” DESTA QUARTA-FEIRA (22), TERÁ A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE JOSÉ AGRIPINO

Imagem
O programa de rádio semanal "Alto do Rodrigues em Pauta", desta quarta-feira (22), terá as participações especiais do candidato a deputado federal José Agripino e do candidato a vice-governador, na chapa de Carlos Eduardo, Kadu Ciarlini.
Ambos, visitaram o município, e falaram com exclusividade para o programa sobre projetos importantes, como a obra de Saneamento Básico e a luta pela Adutora que trará água de Afonso Bezerra, para o município, resolvendo assim o problema da escassez de água em épocas de estiagem e seca prolongada.
Não perca as entrevistas...
O programa "Alto do Rodrigues em Pauta" – irá ao ar, pontualmente, às 10h00 da manhã, na rádio Web Registrando de Assú.
Acompanhe através do link: http://programaregistrando.com.br

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL REÚNE CHEFES DE CARTÓRIOS PARA CAPACITAÇÃO

Imagem
A Secretaria Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) promoverá, nesta terça-feira ,21, evento direcionado aos chefes de Cartório das zonas eleitorais, com o objetivo de discutir as regras que nortearão o financiamento das campanhas, a aplicação de recursos eleitorais e a prestação de contas dos candidatos e partidos políticos participantes das Eleições 2018.
Apesar da natureza do pleito deste ano se desdobrar nos Tribunais Eleitorais pela via eletrônica que inclui o processo Judicial Eletrônico (PJe), as Zonas Eleitorais serão encarregados de receber e processar as prestações de contas dos diretórios municipais das agremiações partidárias, cuja entrega de documentos e de informações ainda se dará fisicamente, atendendo a critérios fixados pelo TSE.

BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO EM CASA DE DELEGADO NA GRANDE NATAL

Imagem
Dois homens renderam um delegado da Polícia Civil que chegava em casa por volta das 19h desta segunda-feira (20), no bairro Monte Castelo, em Parnamirim, na Grande Natal. Os criminosos invadiram a residência, recolheram bens e fugiram com o carro do policial.
A dupla que estava armada e a pé, abordou o delegado da Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente quando ele estacionava o carro na garagem. A vítima logo se identificou como policial temendo que os homens se surpreendessem e reagissem com disparos.
Os criminosos conduziram o policial para o interior da residência, recolheram objetos como microondas, perfumes e cartões de crédito, e fugiram usando o carro da vítima. Até o momento, ninguém foi preso.

COMPROMISSO DE CARLOS EDUARDO COM O PREFEITO ABELARDO É SANEAR 100% DO MUNICÍPIO, NOS PRÓXIMOS QUATRO ANOS

Imagem
Em visita ao município ainda como pré-candidato ao governo do estado, Carlos Eduardo (PDT), se comprometeu perante o prefeito Abelardo Rodrigues (DEM), da vice Emília Patrícia (MDB) e dos vereadores (e lideranças) em fazer, nos próximos quatros anos, o saneamento básico em sua totalidade, os 100%. 
O pleito é antigo, já que várias cidades da região já contam com o saneamento básico. Carlos Eduardo prometeu tirar do papel o projeto de construção de uma barragem que trará água para o consumo humano da cidade de Afonso Bezerra até a cidade de Alto do Rodrigues, melhorando a vida das pessoas.

Deu no Alto Notícias


EX-VEREADOR ACUSA ROBINSON DE ‘INCOMPETENTE, COVARDE, DESESPERADO’ E QUE DEVERIA RENUNCIAR DE CANDIDATURA

Imagem
O ex-vereador caicoense Dilson Freitas Fontes (Leleu) contou ao blogue do Xerife que protocolou o pedido de registro de sua candidatura individual à câmara federal junto ao TSE – no Tribunal Regional Eleitoral desde sesta feira passada (17).
Disse também que pediu “impugnação ao registro de atos partidários”, requerendo uma liminar, contra a coligação do governador do RN e candidato à reeleição Robinson Faria.
“Robinson Faria não poderia ter feito isso comigo e com nenhum dos outros companheiros que tiveram suas candidaturas impugnadas. Isso foi um ato ‘covarde’. Robinson, no auge da sua incompetência, está atirando pra todo lado desesperadamente. Ele deveria ter um mínimo de inteligência e renunciar da sua candidatura. 


O povo não quer ele governador de jeito nenhum. Pode perguntar nas ruas de qualquer cidade do Rio Grande do Norte. Ele é o candidato da incompetência e da falta de segurança. Que deixou durante quatro anos os salários atrasados. 
Já divulgue vários áudios de grande reperc…

SEM LULA, BOLSONARO LIDERA CORRIDA PRESIDENCIAL DAS ELEIÇÕES 2018 COM 20%, DIZ IBOPE

Imagem
No cenário sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva – condenado e preso na Operação Lava Jato –, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) lidera a corrida presidencial das eleições 2018, com 20% das intenções de voto, segundo pesquisa Ibope/Estado/TV Globo divulgada nesta segunda-feira, 20. Ele é seguido por Marina Silva (Rede), com 12%, e Ciro Gomes (PDT), com 9%.
Já no cenário em que Lula é incluído, o ex-presidente aparece em primeiro lugar, com 37%, e Bolsonaro cai para a segunda colocação, com 18%.
Como Lula foi condenado em segunda instância e está preso por corrupção e lavagem de dinheiro, é candidato apenas do ponto de vista formal. Essa situação pode ser alterada a qualquer momento pela Justiça Eleitoral. Ou seja, o cenário mais provável da corrida eleitoral é aquele em que o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad figura como candidato do PT.
Nesse caso, Haddad tem 4% e aparece numericamente atrás do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, candidato pelo PSDB, que tem 7% das …

XÔ PRA LÁ! GERALDO MANTÉM DISTÂNCIA DE ROBINSON

Imagem
Com 81% de rejeição ao seu governo o candidato a senador Geraldo Melo tem procurado distância do governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria. Tem feito campanha isolado. Até agora foram mínimas ou quase nenhuma as aparições dos dois juntos.

75% DOS DEPUTADOS FEDERAIS DEVEM SE REELEGER

Imagem
Estudo do Departamento Intersindical de Assessoria Paralamentar (Diap) mostra que 79% dos 513 deputados federais tentarão a reeleição em outubro. Projeção da entidade aponta que 75% deles devem se reeleger. O levantamento foi feito com base após o registro das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
De acordo com o Diap, o número de candidatos à reeleição (407) na Câmara ficou um pouco abaixo da média dos últimos sete pleitos (408), porém maior que na eleição de 2014, quando 387 tentaram renovar seus mandatos.
Dos 106 que não vão se recandidatar para a Câmara, 31 não vão concorrer a nenhum cargo neste pleito e 75 disputam outros cargos. Destes, 40 concorrem ao Senado; 11 são candidatos a vice-governador; nove disputam o governo do estado; sete tentam vaga de deputado estadual; seis são suplentes de candidatos ao Senado; e dois são candidatos à Presidência da República.
Na avaliação do analista político Neuriberg Dias, um dos autores do levantamento, a expectativa e o sentiment…

DELEGACIA É ARROMBADA PELA QUINTA VEZ SÓ NESTE EM ANO EM NATAL

Imagem
Uma mesma delegacia em Natal foi arrombada pela quinta vez só neste ano. A investida mais recente aconteceu nesse final de semana, quando os criminosos pularam o muro da parte de trás do prédio e invadiram a Delegacia de Polícia deixando para trás uma bagunça nos objetos de trabalhos dos policiais. A unidade fica na Avenida Doutor Juliano Moreira, no bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal. Nenhum agente estava autorizado a falar sobre assunto e nenhum suspeito do crime foi preso.
Para quem passa em frente ao prédio e não sabe o que funciona ali, nem pensa que o local é uma delegacia. Isso porque a unidade não tem identificação e as paredes descascadas. A 6ª Delegacia de Polícia funcionou normalmente nesta segunda-feira, apesar da invasão dos bandidos. No último mês, criminosos invadiram a delegacia duas vezes.
O muro atrás da delegacia é baixo e pode ser pulado facilmente, o que pode ser uma possível justificativa para a série de arrombamentos. Dessa vez, os criminosos roubaram peças das …

PREFEITOS DO PSDB DECLARAM APOIO À REELEIÇÃO DE GARIBALDI FILHO

Imagem
A campanha de reeleição do senador Garibaldi Filho (MDB/RN), pela coligação 100%RN, ganhou a adesão de prefeitos do PSDB/RN, nesta segunda-feira (20). O apoio foi oficializado em reunião na sede do diretório do MDB, em Natal, com presença de lideranças de diversas regiões do estado.
Para o senador Garibaldi Filho, o apoio maciço à sua candidatura, que conta com mais de 100 prefeitos do Rio Grande do Norte, evidencia a continuidade de seu mandato como uma causa justa e legítima.
“Vários prefeitos já declararam apoio a nossa candidatura e hoje contamos aqui com o apoio de quase 10 prefeitos do PSDB. Agradeço a todos, pois o apoio deles vai se somar ao dos demais que já estão conosco em prol da continuação de um mandato eficiente no Senado Federal”, destaca.
Estiveram presentes na reunião os seguintes prefeitos do PSDB: Sueleide Araújo (Tenente Laurentino), Sérgio Fernandes (Serra Negra), Clécio Azevedo (Bom Jesus), Miguel Cabral (São Pedro do Potengi), Neto Mafra (Barcelona) e os vice-pref…

GOVERNO DEBILITADO

Imagem
Toda semana o governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria diz que está fazendo um ‘esforço concentrado‘ para pagar o décimo terceiro salário que está atrasado. O governo de Robinson anda debilitado.

‘EXTERMÍNIO DE POLICIAIS É FALÊNCIA DO ESTADO’, AFIRMA CARLOS EDUARDO

Imagem
Em sua maratona pelo Alto Oeste no fim de semana, o candidato a governador pela coligação 100%RN, ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), demonstrou indignação com a matança de policiais que já vitimou, neste ano, 21 profissionais da segurança no Rio Grande do Norte. “O extermínio de policiais é a falência do Estado”.
O Rio Grande do Norte é o Estado mais violento do Brasil com cerca de 1.100 assassinatos em 2018. “É uma situação trágica e incontrolável por este governo. Cada um de nós pode ser a próxima vítima”, protestou o candidato.
O último caso, o do cabo PM Ildônio José, assassinado por bandidos quando estava em um ônibus de estudantes universitários, foi comentado pelo candidato ao Governo do RN. “Este policial é um herói, mas precisamos preservar vivos os nossos heróis. Ele foi surrado, humilhado e executado friamente por criminosos. Levou um tiro de escopeta na cabeça. Tipo de situação inaceitável”.
Carlos Eduardo defende rigor e garante o restabelecimento da ordem quando fo…

CANDIDATO AO SENADO, ANTÔNIO JÁCOME ANUNCIOU APOIO DO EX-PREFEITO IVAN JÚNIOR

Imagem
Através das redes sociais, o candidato a senador pelo Podemos, Antônio Jácome, anunciou que receberá o apoio do ex-prefeito de Assú e candidato a deputado estadual Ivan Júnior (PSD).